Amigos corredores

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ultramaratonista Dean Karnazes - Parte II

A cada trecho que ele corria muitas pessoas se juntavam, como o hexacampeão da Maratona da Disney Adriano Bastos e dezenas de outros atletas amadores. “Os brasileiros têm uma paixão que eu adoro, são muito parecidos comigo, então me senti em casa”, ressalta Dean que durante três horas distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs no lançamento do seu livro na última terça-feira.

Dean Karnazes contou também que já esteve em todos os continentes mais de uma vez, mas constatou que São Paulo tem uma particularidade que o agradou muito. “Vocês têm a melhor pizza do mundo, a de banana é a minha favorita”. Ele também agradeceu todo o carinho e apoio que recebeu durante a estadia na cidade.

Ao ser perguntado sobre qual conselho daria para os atletas e para os inicinates em provas longas, ele citou uma frase que certamente pode ser usada no cotidiano e nas mais diversas situações. “Tem um trecho do meu livro que eu adoro e diz o seguinte: corra quando você puder, ande se tiver que andar, rasteje se for necessário, mas nunca desista”.

Fonte: www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.