Amigos corredores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Resultados da Prova Sargento Gonzaguinha 2010

Conhecida como preparatória para a São Silvestre, a 44ª PROVA PEDESTRE SARGENTO GONZAGUINHA, evento esportivo comemorativo do 179ª aniversário da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), foi realizada, hoje, dia 12 de dezembro de 2010, na cidade de São Paulo.

Com LARGADA e CHEGADA, no Centro de Capacitação Física e Operacional (Escola de Educação Física da Polícia Militar) – Av. Cruzeiro do Sul, 548 – Canindé – São Paulo, a corrida de 15 km teve início às 8h para o público geral.

Escola de Educação Física da Polícia Militar
Como todos esperavam, o grande vencedor da prova foi Marílson Gomes dos Santos, com o tempo de 44mim23. Marílson fez uma prova tranquila, sem ser ameaçado, em momento algum, pelo segundo colocado, Israel dos Anjos, sargento PM, que chegou com o tempo de 46min06, seguido por Valdir Sérgio de Oliveira, com 46min42.

Chegada de Marílson

O pódio

No feminino, as atletas que subiram no pódio foram: Beatriz G S Nascimento (57min30), Adriana Rosa Pereira Caetano (58min04) e Sirlene Sousa de Pinho (58min55).

Pouco depois, eu cheguei... rsrsrs
Pena que só pude ver o Marílson nas fotos tiradas pela minha esposa, na linha de chegada e no pódio. rsrs

O circuito é muito bom, com poucas e pequenas subidas, porém, desta vez, o sol veio escaldante e não havia água que desse conta. Aliás, água que, na minha opinião e de muitos outros atletas, deveria ter sido distribuída em pelo menos mais dois postos, dado ao forte calor durante o percurso.

Parabéns a todos que participaram da prova. E fica aqui minha torcida para que Marílson suba no pódio da São Silvestre deste ano, ao lado de Franck Caldeira.

Os resultados de todos os atletas estão disponíveis no site da yescom.
Clique aqui e confira o seu desempenho.


Fotos: acervo particular
Alex Dahlke
12 dez 2010

2 comentários:

  1. Um grande atleta o Marilson. E voce não correu?
    Boa informação voce deu e realmente uma prova do calendario muito importante. Um abraço. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Corri sim, Eduardo.
    Estou treinando pouco, mas conclui na boa.
    Realmente, Marílson é um grande atleta.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.