Amigos corredores

sábado, 30 de julho de 2011

Corrida da vida

Estava a comentar no blog da amiga corredora Ingrid, uma postagem em que ela deixa bem claro que está passando por uma fase "pesada" de sua vida... quando tive a ideia de fazer este post.



Também não estou nos melhores momentos de minha vida... passo por uma fase complicada, em que não dá ânimo nenhum para treinar.





Percurso da São Silvestre




Sinto-me na subida da Brigadeiro, cansado depois de percorrer vários quilômetros olho para frente e vejo que ainda há muitos metros a serem vencidos... desidratado, com as pernas doendo, um princípio de cãibra e o sol escaldante...


Mas nem tudo está perdido... ainda me resta uma reserva de força, que só os corredores conhecem. Mesmo cansado, sinto o ânimo voltando ao lembrar que no fim da subida está a Paulista com sua reta, que traz os metros finais desta corrida. A energia dos que torcem por mim também é um motivador importante. É meu isotônico, meu gel de carboidrato.



Afinal, temos de continuar correndo, pois a vida nos apresenta muitas provas, como no mundo das corridas. Cada uma com seu grau de dificuldade, que só nós com nossas próprias pernas e o incentivo dos amigos podemos vencê-las.



Um grande abraço a todos!




Keep running!

5 comentários:

  1. Bacana seu post...

    Fabio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá Alex. Força guerreiro. Belo Post. As dificuldades existem, mas temos que encontrar forças para passar por elas..um abraço e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fábio!
    Obrigado, Décio, pela força!

    A corrida faz milagres...

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. E aí Alex, força aí, a corrida não resolverá seus problemas, mas certamente lhe trará ar fresco para encará-los melhor. Siga nos treinos.

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Rodrigo!

    É verdade...a corrida tem esse poder.

    Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.