Amigos corredores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Equipe Doido por corrida na Meia SP 2012



Esse cara que está aí na foto foi quem incentivou este "doido", que aqui escreve, a voltar ao mundo das corridas. Não precisou de muito argumento para convencer. Foram só algumas palavras e o belo exemplo de um maratonista, que fazia 50 km de bike, diariamente, no deslocamento de ida e volta para o trabalho e, ainda, treinava para maratonas aos finais de semana. De onde tirava tanto "gás"?  Me pergunto até hoje!
Falo que fazia tudo isso, porque o meu amigo, "Tio Vagner" como o chamo, hoje dispõe de pouco tempo para treinar, pois, além de passar a residir mais distante do local de trabalho, está concluindo sua graduação em farmácia. Mas, mesmo assim, sempre acha um tempinho para praticar o esporte pelo qual é apaixonado. Aliás, falando em paixão, a prova está na foto, onde mostra sua esposa, sorridente, ao seu lado na Meia Maratona Internacional de São Paulo de 2012. Como disse, o cara é bom em convencer as pessoas a praticar o esporte, porque hoje sua esposa corre, tranquilamente, uma meia maratona, mesmo tendo iniciado seus treinos a pouco tempo.
Alguns colegas de trabalho falam que ele é doido, por correr maratonas. Ele responde que doido é quem o acompanha... rsrss
Eu, vesti a carapuça, tanto que criei este singelo blog de nome "doido por corrida", pois me considero um doido pelo esporte que praticamos. Então passamos a usar o nome do blog como se fosse nossa equipe de corrida, que, aliás, está aumentando, pois a esposa do Tio Vagner já adotou e outros amigos irão usar nas próximas corridas. Não faz mal nenhum ser um doido, quando a doideira é saudável. Não é verdade?
Para encerrar, como estou autorizado a postar a foto e falar dos "doidos", num bom sentido, é claro! Fica mais uma informação: o maratonista aí também faz provas de orientação. E a esposa irá correr sua segunda prova na modalidade, no próximo domingo. Orientação para quem não sabe é aquela corrida que se faz em terrenos variados (campo, morro, mata...) com a utilização de bússola e mapa. Ele, que possui várias medalhas de ouro na modalidade, convidou-me diversas vezes para realizar uma prova dessas, mas não aceitei. Pois, como disse ao amigo, sou do asfalto.
Esta turma de doidos possui muitos planos para o futuro, tais como o iron, só para começar. rsrsrss
Um forte abraço tio e esposa.
Desejo bons treinos a todos os amigos corredores.

Porque...

We have to keep running!



4 comentários:

  1. É isso aí Alex, que bom ver teu entusiasmo, já está me contagiando..rsrsss
    Vá em frente amigo!!!
    Um beijo grande prá ti.

    ResponderExcluir
  2. Tento seguir os bons exemplos e tentar servir de exemplo para alguém...
    Vi que o seu esporte é a dança, né! rsrsss
    Um forte abraço, amiga poetisa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, Mar 16, 2012 06:56 PM
    O tio o sorriso na foto e simplesmente por sentir somente o gostinho da vitória, de mais uma prova concluída, mas a dor insistente e sempre presente estava lá.
    Estamos te esperando para juntos concluirmos mais uma prova dia 27 de junho e desta vez seremos um trio na foto e quem nos convenceu a participar foi o tio Dahlke lembra.
    Hoje minha inspiração é minha esposa. A cada numero de peito que colocamos juntos, a cada subida, a cada placa que observamos dos quilometros percorridos, principalmente quando nos olhamos e sem combinar falamos ao mesmo tempo vamos treinar!!!

    Valeu pela homenagem.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom, mesmo, sentir a adrenalina no momento da chegada. Só quem corre sabe do que estamos falando.
    Lembro sim! Fui eu que convidei para a maratona de SP em junho (dia 17, certo?! rss)
    Continuemos inspirados para irmos cada vez mais longe...
    Um grande abraço, tio!

    ResponderExcluir

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.