Amigos corredores

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais uma corrida cumprida: chegada 2013


Mais um ano que se foi. Já é possível avistar o pórtico de chegada de 2013, um ano do qual o Doido por corrida somente levará boas lembranças.

Nesses últimos doze meses, pude ver o aumento exponencial de seguidores e visitantes deste singelo blog, onde busco trazer uma pequena colaboração a todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pela corrida de rua.

Falando nisso, vi também o crescimento de uma equipe formada por amigos e aliados nas corridas, a Equipe Papa Léguas Paulista de Corredores de Rua. Uma parceria que nos levará a muitos km's.

Não posso falar, ou melhor, não sei como foi a história particular de cada um, mas sei que todos nós fomos vencedores de mais essa corrida, que para alguns foi mais árdua e difícil, com momentos em que as pernas fraquejaram e a cabeça pedia para parar.

No entanto, estamos aqui próximos a linha de chegada, prontos para comemorar nossas vitórias e renovar nossas forças para continuar fazendo o que mais gostamos: viver.

Para aqueles que não participaram de muitas corridas este ano eu tenho a dizer que o importante é saber que logo estaremos de volta e que sempre devemos manter o espírito de corredor, pois logo voltaremos com tudo, superando antigos recordes e sorrindo a cada nova medalha no peito.

Uma ótima São Silvestre para quem for participar. Este ano não irei correr, mas já participei e sei quão mágica é essa corrida.

Também desejo boas corridas para quem for correr ainda em 2013 Brasil afora.

Parabéns, corredores!

Um forte abraço e sucesso sempre.

We have to keep running forever!


Imagem: Google imagens + DPC


2 comentários:

  1. comecei a correr esse ano, não sou das melhores, e nem tenho disciplina,mas adorei, esse ano foram 12, espero q ano q vem sejam mais!
    adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, somos melhores para nós mesmos. Parabéns pelas medalhas conquistadas. Com certeza, em 2014, virão muitas outras. Continuemos correndo juntos. Obrigado pelo carinho!

      Excluir

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.