Amigos corredores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fim da gordura abdominal em 12 semanas


Alguns corredores, apesar de praticarem o esporte há bastante tempo, não conseguem se livrar daquele indesejável pneuzinho, que persiste, mesmo após centenas de quilômetros percorridos.
O pior de tudo é que o problema não tem a ver somente com a aparência do atleta, mas também com doenças cardiovasculares, uma vez que a gordura abdominal é fator de risco para o coração.
Com o objetivo de ajudá-lo(a) a derreter o excesso de gordura localizada na região abdominal, a Revista O2 Por Minuto disponibiliza em seu site uma planilha que promete "queimar esse problema", que afeta diversos corredores.
Muitos acreditam que só pelo fato de correr já acabariam com a gordura, mas não é tão fácil assim.
O treino deve ser direcionado para alcançar esse objetivo, como podemos observar na matéria da O2, a qual você pode acessar ao clicar aqui .
A peculiaridade é que os treinos, apresentados em uma planilha para 12 semanas, são intervalados, a fim de viabilizar a queima de gordura do abdome.
O especialista que elaborou a planilha, Professor Rodrigo Lobo, afirma que ela é ideal para quem já percorre 5 km com tranquilidade.

Acredito ser realmente um bom treino, por isso trouxe aqui para o DPC.

Boas corridas!
 
We have to keep running forever!


Fonte: O2porminuto
Foto: www.mundoboaforma.com.br



2 comentários:

  1. Valeu pela dica!
    Estava procurando uma planilha completa assim.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.