Amigos corredores

domingo, 9 de abril de 2017

Circuito da Cidadania SP 2017

(Imagem Ativo / Paulo Dias - Prefeitura)

Enfim temos notícias do tão aguardado circuito de corridas grátis de São Paulo/SP 2017.

A primeira prova está prevista para ocorrer no dia 7 de maio, no bairro Freguesia do Ó, na Av. Inajar de Souza, Zona Norte da Capital.

Na gestão Dória, o circuito de corridas de rua, anteriormente chamado de Circuito Popular, passou a ser denominado de Circuito Caixa da Cidadania, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A expectativa é grande, uma vez que estão previstas 10 provas até o fim do ano, as quais contarão com a organização da Iguana Sports, empresa bastante conhecida dos corredores, que dentre tantas corridas também é responsável pelo Circuito Athenas, o qual dispensa comentários.

A segunda etapa será a de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, com previsão para o dia 4 de junho.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEME deixou de ser a responsável pela contratação da organizadora do evento, ficando a Caixa a frente disso.

As oito provas restantes ainda não foram divulgadas. No entanto, sabemos que das duas primeiras corridas poderão participar 2 mil atletas.

A largada será às 8 horas e  contará com as modalidades corrida de 5 Km e caminhada de 2,5 Km.

Segundo a SEME, as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 17 de abril e poderão ser realizadas no site www.mysports.com.br/.

Torcemos para que o circuito tenha êxito e agrade a todos nós atletas, tendo em vista que, nesta gestão, promete ser em menor número de provas, mas de melhor qualidade.

Bons treinos.



Nós devemos continuar correndo, sempre!


Fonte: esportividade.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar correndo por aqui! Deixe sua marca, se quiser.